Todos os Diretos Reservados a CBLLD

Produzido pelo Grão Mestre Eugenio Tadeu

COMUNICADO
Atenção: 
A confederação Brasileira de e Lutas Associadas.(CBLLD) vem convidar todos os praticantes de Muay Thai e Luta Livre Esportiva e demais artes Marciais para Exame e filiação com certificação Nacional. 
Atletas praticantes e Professores que seja Certificado e filiado em qual quer entidade federativas das modalidades.
Tem 50% de desconto na certificação o original da CBLLD. Atenção carteirinha e Alvará valor integral.
Obs. O desconto só vale de instrutor a preta.
OBS IMPORTANTE: O Diploma somente será validado apos consulta. Não será aceito certificado de Faixa Preta emitido por Pessoa Física. (Preencher ficha de Filiação, Xérox do Diploma de Faixa Preta com Firma Reconhecida, Xérox do RG e CPF + 2 fotos 3x4).
Data dos exame de Muay Thai na zona oeste da 18 de dezembro Delegado Leandro Roberto, exame de Luta Livre e Muay Thai baixada dia 14 de Janeiro Delegado Marcelo Kromos, favor entrar em contato para demais informações 
Todos os participantes e obrigatório estar com uniforme( Muay Thai camisa da equipe ou toda preta e short da modalidade)(Luta Livre Calça de quimono camisa da equipe de luta livre ou toda preta e respectiva faixa.
Contato para informações 21-9646-37406-Zap
Eugenio Tadeu
Presidente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luta Livre 7ªed CBLLD ALLDERJ Championship Fight 

CICUITOS DE LUTA DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE LUTA LIVRE DEPORTIVA CBLLD. E ASSOCIADAS E DA ASSOCIAÇÃO DE LUTA  LIVRE  DESPORTIVA E LUTAS ASSOCIADAS-ALLDERJ
MMA-MUAY THAI-LUTA LIVRE ESPORTIVA -BOXE
7ª ed. ALLDERJ Championship Fight
Publicado em 5 jun 2017 //
Amigos da Luta Livre,

Na tarde de ontem 4 de junho de 2017, no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro foi realizada a 7ª edição do evento misto de Artes Marciais promovido pelas entidades Associação de Luta Livre Desportiva – ALLDERJ e a Confenderação Brasileira de Luta Livre Desportiva – CBLLD. Ambas dirigidas pelo respeitável mestre Eugênio Tadeu.

A grande família formada direta e indiretamente pelo mestre Eugenio estava por lá. Assistimos tudo com muita alegria e satisfação, vimos algumas das principais lutas e conversamos com nossos represantes. O resumo disso tudo você poderá ver no video abaixo.


Foram realizadas lutas de MMA, Luta Livre e Muay Thai. Foi um belo e animado espetáculo, muita vibração da torcida, sem qualquer incidente que pudesse desviar os objetivos do 7ª ADLLERJ. Inclusive mestre Eugenio foi homenageado por seus faixas pretas presentes que relembraram a sua história pioneira dentro das Artes Marciais.

ALLDERJ JUN 2017-17

O que sempre nos surpreende aqui no Luta Livre Brasil quando comparecemos nesses torneios, honestamente falando, é o alto nível das lutas. Não só nos cards principais como nos amadores. Temos, sem sombra de dúvida talentos que podem encarar qualquer atleta mundial sem qualquer hesitação. Quer dizer, talentos temos, o que falta é mais apoio, mais organização e patrocínios.

Que a iniciativa inspire ou continue a inspirar outros professores, organizadores de eventos porque uma coisa é certa nossos atletas precisam dessas oportunidades para se profissionalizar e fazer brilhar nossa Luta Livre. De modo que saudamos o mestre Eugênio por sua iniciativa.

(resultados ao final)

Luta Livre, oss!

7º allderj champiomship fight

Resultado Final com os campeões

 
Campeões luta livre
Branca e amarela
70 a 75 kg (juvenil)
Nick Nascimento
Equipe Relma

75 a 80 kg (juvenil)
Marcio Adriano
Equipe Relma

45 a 50 kg (juvenil)
Yan Vinicius
Equipe Relma

50 a 60 kg (juvenil)
Pedro Henrique
Equipe Relma

70 a 80 (juvenil)
João vitor
Equipe Relma

70 a 80 kg (adulto)
Marcus Vinicius
Equipe PRVT

Acima de 100 kg branca
Edsom de souza
Equipe Relma

Juvenil 60 a 65 luta livre
Guilherme Haniel
Equipe Gladiadores

Luta livre profissional
70 a 80 kg
Paulo ricardo
Equipe Relma

85 Kg
Rodrigo pit bul

Muay thai
Juvenil 65 kg
Igor José
Equipe força inteligente

Vinicius Ribeiro 80 kg
Equipe força inteligente

Jorge daniel 85 kg
Equipe prvt

MMA card principal
categoria 57kg : Morcego (Altamiro Fight Club)

categoria 63kg: Carlos Eduardo (Milithai)

categoria 67kg: Portela (Thaicenter)

categira 75kg: Ygor (Milithai)

categoria 85 kg: Matheus (Milithai)

Destaque para equipe Milithai pentacampeã carioca que ganhou quase todas lutas
 
Destaque para equipe PRVT do mestre parana que ganhou todas as 7 lutas do card feminino (PRVT) – (obs – organizadores ficaram de enviar os nomes das atletas)
Destaque para os menores de idade Angelo Gabriel (Will Ribeiro) Campeão Mundial e para a menina Carol (Altamiro Fight Clube) que deram show

Primeiro desafio MFT de Lutas Casadas Livre Esportiva e Submission.Manaus Chancelado de CBLLD.

CURSO PARA TREINADORES DE LUTA LIVRE ESPORTIVA E SUBMISSION

Colômbia

No dia 8 de outubro de 2017 foi realizado o Curso de árbitro internacional e certificação de Luta Livre Esportiva . CBLLD. Colômbia

CONTATO 55-92-9181-4629-MILTON